Por que Armazenar


RAZÕES PARA GUARDAR AS CÉLULAS ESTAMINAIS DO SEU BEBÉ.

O armazenamento de Células Estaminais do Cordão Umbilical e do Sangue do Cordão Umbilical de um recém-nascido está a aumentar entre as famílias. Armazenar as Células Estaminais do Cordão Umbilical do seu filho não só é importante para a própria criança, como também aumenta a possibilidade de ter Células Estaminais para transplante para um membro da família que dele necessite.

A CRYOSAVE OFERECE ARMAZENAMENTO FAMILIAR DE QUALIDADE PREMIUM PELAS SEGUINTES RAZÕES


Até à data, mais de 70 doenças relacionadas com o sangue podem ser tratadas.

As atuais investigações em curso irão trazer ainda mais aplicações futuras.

Oferece uma segurança adicional para a criança e para a família, ao proporcionar uma oportunidade para enxertos autólogos ou alogénicos.

Os irmãos poderão beneficiar da mesma amostra: têm 25 % de hipótese de compatibilidade perfeita, que poderá ser superior caso se considere o transplante de doadores parcialmente incompatíveis.

A correspondência autóloga é garantida.

Os irmãos poderão beneficiar da mesma amostra: têm 25 % de hipótese de compatibilidade perfeita, que poderá ser superior caso se considere o transplante de doadores parcialmente incompatíveis.

Em caso de uso alogénico relacionado, as taxas de ocorrência da 'Doença do enxerto contra o hospedeiro' são significativamente mais baixas.

As Células Estaminais armazenadas num banco privado permanecem propriedade da criança sob a tutela dos pais.

A amostra está imediatamente disponível.

DEPOIMENTOS DE PAIS
CONHEÇA ALGUNS DOS
NOSSOS CLIENTES.


Hoje, as Células Estaminais estão a ser usadas para o tratamento de muitas doenças ligadas ao sangue e o futuro parece, definitivamente, muito promissor. Quando analisamos informação científica básica nos meios de comunicação, podemos facilmente ver que o futuro se baseia nas Células Estaminais.

ESPANHA

Miguel Fernández (Jornalista) Mara Peterssen (Jornalista) e a sua filha Ángela Peterssen

Nós acreditamos no armazenamento das Células Estaminais porque pensamos que pode ser muito importante para a saúde futura da nossa bebé. Não só por causa das utilizações reais das Células Estaminais, mas, acima de tudo, por causa de todos os ensaios clínicos em curso e que trarão novas terapias para o futuro; oxalá que sejam para as doenças mais comuns, tais como a diabetes ou a paralisia cerebral. O armazenamento das Células Estaminais é algo que deve escolher cuidadosamente, porque dura 20 anos.

ITÁLIA

Luca Saponaro (Consultor Financeiro), Bozhidara Mladenova Stefanova (Corretora Financeira) e as suas filhas Sofia Saponaro e Anna Saponaro

Hoje, as Células Estaminais podem ser utilizadas para tratar muitas doenças, substituindo células e tecidos danificados. Armazená-los no momento do nascimento é uma oportunidade única de poder salvar vidas, bem como um presente para as nossas filhas que pode durar uma vida inteira. Nós escolhemos a CryoSave pela sua boa reputação entre os operadores qualificados no setor da saúde. Além disso, a CryoSave tem procedimentos simples e acessíveis, e apoia continuamente os pais durante todo o processo.

HUNGRIA

Balázs Németh-Kiss (Investigador de Mercado), Ilona Németh-Kiss (Advogada) e o seu filho Daniel Németh-Kiss

Enquanto pais, queremos dar ao Dani o máximo que pudermos. Parte disto é a possibilidade de armazenar as suas Células Estaminais. Escolhemos a CryoSave porque, apesar de estarmos otimistas sobre o futuro, ainda temos de estar preparados para o pior. Nos últimos 10 anos, o número de doenças tratadas pelas Células Estaminais tem aumentado rapidamente. Avançando a este ritmo, o tratamento com as Células Estaminais melhorará e o número de doenças que podem ser tratadas irá aumentar.